Entre em contato com o Sorocaba ON

Notícias

Semana será de tempo fechado com chance de tempestade e granizo em Sorocaba

A partir da próxima quinta-feira (07), as temperaturas baixam em Sorocaba, com possibilidade de tempestade, ventos fortes e queda de granizo

Publicado há

em

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), publicou uma alerta laranja para parte da região sudeste do Brasil, incluindo Sorocaba, e parte do sul do Mato Grosso.

O alerta para esta área é de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

De acordo com a previsão do tempo (acima) a terça-feira (05) e quarta-feira (06), terão os dias nublados, com temperaturas variando entre os 17°C e 30C°, com mínimas chances de chuva.

Entretanto, a partir de quinta-feira (07) até o sábado (09), a chuva volta com força em Sorocaba, com chance de tempestade, ventos fortes e queda de granizo. Neste período a temperatura deve baixar um pouco, ficando entre mínimas de 16°C e máxima de 22°C.

Contudo, caso você tenha marcado uma viagem para praia ou uma reunião em uma chácara com os amigos neste próximo final de semana, já sabe né…

Deixe seu comentário!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando